quarta-feira, 18 de março de 2009

marys @ london

Este spot anda efectivamente parado! Isto porque quando acho que é mesmo DESTA VEZ que o ritmo vai abrandar, não acontece. Quer dizer, acalma por dois ou três dias e volta tudo ao mesmo. Trabalho, trabalho, trabalho...

Fevereiro foi complicado. Praticamente não soube o que eram refeições em família dadas as horas a que chegava a casa, andei sempre fora.

Março não foi melhor. Quer dizer, foi :) Também foi passado fora mas um 'fora' melhor porque foi fora do país, numa cidade que nunca tinha visitado e onde pude estar com a MaryLin!!!!!

Looooonnnnddddoooooooonnnnn!!! :D

O pretexto da viagem foi o Ecobuild mas depois seguiram-se uns belos dias de sol e de pouca chuva de passeio - devo ter visto Londres como ninguém viu nesta altura do ano! Escusado será dizer que adorei a cidade e que foi tal e qual como eu a imaginava - uma cidade onde há lugar para a diferença, um grande mix de pessoas, estilos culturas e por isso riquíssima!

Londres é SÓ fantástica!

segunda-feira, 2 de março de 2009

conheces o programa?

Este é o comando da tv do hotel... Simplex!

(não resisiti!)

domingo, 1 de março de 2009

Coimbra com mais encanto

Por motivos profissionais, regressei à cidade dos estudantes e de grandes amizades.

A estadia era curta - muito curta, aliás, e com horários difíceis de conciliar o que quer que fosse - portanto não deu para grandes contactos. Praticamente, e sem contar com os motivos que me levaram lá (que esses tinham MESMO que ficar resolvidos!), só deu para passar e de fugida nalguns locais...

Mais uma vez pude comprovar que um TOM-TOM nem sempre é útil (e que o Joaquim só me enerva!). Na verdade consegue ser bem inútil, posso dizer que a única vantagem foi mesmo ficar a conhecer melhor a estrada Coimbra/ Lousã, e Coimbra/ Penacova - falo claro dos percursos que sugeriu: sempre os mais longos e em pior estado!! Aos poucos e como com os erros é que uma pessoa aprende e, infelizmente só no final, é que decidi guiar-me pela minha intuição e pelo pouco que andei por aquelas bandas noutros tempos, e deixar o Joaquim de lado - arre que o tipo é burro!

Anyway, deu para passear na cidade, para voltar à Alta, à Baixa, deu para passear junto ao rio e rever o urso de relva que antes esteve no claustro do dArq, ver bem de perto a ponte pedonal (é verdade, nunca lá tinha posto os pés! apesar de já ter estado na cidade depois da sua inauguração), ver que há inovações na cidade, e outras coisas que continuam na mesma, deu para apanhar um susto com um arrumador na Solum (por favor alguém ajude aquele pobre coitado!!! o homem grita que se farta e qualquer dia fica sem voz... para além de que um banhinho também lhe dava jeito...), já não fui a tempo de visitar Santa Clara-a-Velha (mas vi o Galeria ao longe...) mas fica a vontade de voltar.