sexta-feira, 20 de agosto de 2010

venham as cáries

Na minha adolescência, quando as minhas grandes amigas usavam aparelho nos dentes e tinham aquele falar diferente, eu também quis usar um. O dentista achou que não seria necessário. Sempre me convenci que tinha os dentinhos todos direitos para não justificar a sua necessidade.

Nós crescemos, mudamos e os dentes mudam connosco.

Afinal isto não está assim tão direitinho, está mesmo desengonçado e... até dá dores. Um simples espirro faz abanar tudo. E pior, faz doer tudo. A somar a tudo o que já doía, torna-me ainda mais sensível.

Preferia ter uma cárie.

2 comentários:

dirty-frank disse...

eu sonhei com o aparelho durante uma longa temporada, talvez durante os meus 10/12 anos...

queria muito ter um, nao tive sorte.

antao.

Zoe disse...

:)