quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

here I am

Estou de volta!! Quase um mês depois mas de volta :)

Enquanto estive fora deste meu cantinho virtual deu para fazer muitas coisas. Deu para atravessar o oceano e ir até à outra banda por uns dias (umas merecidas férias, ainda que apenas por 15 dias...), deu para apanhar muita chuva, deu para conhecer locais que desconhecia e tinha muita vontade de conhecer, deu para experimentar espaços míticos para mim, deu para ter saudades de pessoas, de lugares, de coisas e de alguns hábitos, deu para matar saudades, deu para perceber quem vai desocupar de vez alguns lugares e quem conquistou outros, deu para voltar ao trabalho com outra energia, deu para crescer profissionalmente e para aprender mais, deu para perceber que há coisas que nunca mudam e que há outras que nunca serão iguais, deu para me mimar e mimar quem me rodeia, e sobretudo deu deu para voltar a Casa.

Deu mesmo para muita coisa...


2 comentários:

Astro disse...

Welcome Back, Z. :-)

Zoe disse...

Thanks ;-)
Já me estava a fazer falta!