quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

projectar 2009

Já comecei a contagem decrescente para o Ano Novo.

O balanço de 2008 não está concluído e anda de mão dada com o que projecto para 2009.

No fundo vou "re-desejar" (ainda que com alguns ajustes mas na sua essência será o mesmo!) o meu desejo maior de 2008 - ser melhor! Acho que nos podemos superar sempre, aprender com os bons exemplos que podemos sempre melhorar qualquer coisa em nós e na nossa forma de ser e estar, fazer mais e nisso 2008 ensinou-me bastante.

2008 permitiu-me perceber melhor pessoas e coisas que passaram e outras que continuarão a passar pela minha vida, uns ficarão pelo caminho, outros quero mantê-los por perto, outros ainda não chegaram mas trabalharei para que cheguem. Foi um ano de emoções fortes, de grandes mudanças e de grandes escolhas.

2009 avista-se semelhante mas renovado, espero ter a energia e sabedoria para alcançar as minhas metas, para que possa crescer e evoluir.

Renovo também os meus votos para os meus amigos: desejo-vos um excelente 2009!



2 comentários:

(n)Ana disse...

:o)
Um excelente ano para ti, minha queridaaaaaa!!!

Beijos!

(tenho saudades tuas pah!)

Zoe disse...

Para ti também!! Um grande 2009!
Bjs ;)
Aparece!