quinta-feira, 31 de março de 2011

bbbbbird! bird is the word!

Esta semana tenho acordado antes do despertador. Ou melhor, com um outro despertador!

De há uns dias para cá, pouco antes do meu aparelhinho me alertar para as horas, começo a ouvir um chilrear... Tem sido um despertar diferente, ao som dos passarinhos - às vezes até parece que estão na minha janela (especialmente como anteontem, quando me esqueci de fechar a janela...).

Fico uns 5 minutos deitada a ouvi-los...

Como aconteceu hoje: deixei-me contagiar pelo canto e pelos raios de sol que vão entravam pela janela. Fiquei a ouvi-los. O silêncio apenas quebrado pelo cantar dos passarinhos.

Pena é que o tempo não pára! Tive que interromper a contemplação para não me atrasar :)



Birds Are Indie, "Now it's too late"


Sem comentários: