sexta-feira, 25 de março de 2011

Há um ano tomei uma decisão importante na minha vida.

Não foi fácil tomá-la, muito menos admitir que era necessária. Mas tomei. E, um ano depois, em nada me arrependo de a ter tomado porque, hoje, consigo ver diferenças e positivas. Porque esta decisão operou em mim algumas transformações, porque me deu instrumentos, porque me deu ferramentas que antes não tinha e que são importantes para o meu futuro e daqueles que me rodeiam. Porque hoje fui capaz de tomar decisões que antes não seria capaz.

Isso leva-me a um dos pontos em que estou. Agora que sei - ainda com mais certeza - que dos três tenho que escolher o quarto, estou ainda mais dividida. Porque se por um lado posso eliminar já três (e ficar tranquila por aí...), o quarto inquieta-me.

E ao mesmo tempo inspira-me!


2 comentários:

honey white disse...

Mary, quero saber os pormenores todos!

Zoe disse...

Saberás :)
Até porque sabes sempre tudo!! Eeheh
Bjs