terça-feira, 13 de janeiro de 2009

visão rx

Estava um frio de rachar mas mesmo assim decidi sair. O trajecto era curto e por isso só não levei as luvas, fui bem agasalhada, tapada até ao pescoço com o meu casaco e o super cachecol. Dirigi-me à farmácia para comprar uma embalagem de creme...

Zoe: Boa tarde, queria uma embalagem de bepanthene, sff.
Farmacêutico: O plus?
Zoe: (nem fazia a mais pálida ideia de que existia um plus...) Er... Não... Pode ser o normal. Quer dizer... Qual é a diferença entre os dois?
Farmecêutico: Então... Para as tatuagens, o melhor é o plus!

Não sei como é que o senhor conseguiu ver uma tatuagem estando eu toda vestida, só tinha a cara e as mãos descobertas... Ou terá sido a tesourada acidental de 6.ª feira que me deu um ar mais... radical...?!


2 comentários:

Yin Zhen disse...

I'm sorry you couldn't listen to my pregnant's voice... big kiss

Zoe disse...

Don't worry! I love you in anyway :)