terça-feira, 6 de janeiro de 2009

melissa world

Gosto muito de sapatos.

Aliás, gosto muito do calçado em geral! Deve ser das coisas que experimento, uma das que me dá mais prazer, talvez porque não costumo engordar nos pés e normalmente há sempre o meu número (Eu sabia que era XL por algum motivo! A brincar até digo que pareço uma hobbit - só me faltam os pés bem peludos!!! Ahahah! Bom, digamos que tenho boas bases...).

Isto tudo porque a minha colecção cresceu e tenho mais um par na minha colecção de Melissa's!

Estive na terra das Melissas e não trouxe nenhum par, apesar de ter andado a "piscar o olho" uns pares... Será caso para dizer que se Maomé vai à montanha e não vem de lá com presentes, vêm os presentes directamente da montanha ter com Maomé!


2 comentários:

Anónimo disse...

Também tenho um gostinho especial por sapatos :-). Acho que é comum a toda a mulherada!

Zoe disse...

Eu gosto mesmo muito!! :)