quarta-feira, 29 de abril de 2009

a melhor carne do mundo

Sabe, quem me conhece, que em matéria de alimentação gosto de me tratar bem - sou menina de muito e bom alimento.

O jantar de hoje foi especial - carne mirandesa, que eu A-D-O-R-O!! E só tenho pena que cá em casa não se consigam fazer umas brasinhas para a poder comer como manda a nossa tradição. Claro que isso não é problema porque temos alternativas igualmente saborosas e saudáveis.

Acontece que hoje teve um gostinho ainda mais especial! Qual não é o meu espanto quando reparei nos dados do BI da carne: o local de produção era a aldeia do meu pai!!! Melhor: o criador era nada mais, nada menos que da minha família!!! Nunca tínhamos encontrado à venda em Lisboa esta deliciosa carne e de tão boa criação :) foi preciso ir ao supermercado do Corte Inglês (normalmente só compramos por lá, na terra do meu pai).

Mais biológica que esta carne, não há - sem corantes, nem conservantes - toda a gente sabe que é a melhor carne do mundo!




3 comentários:

Just Brain Rubbish disse...

Alimentação: Leite Materno??????
Muito aplicável, até porque Domingo é o dia da Mãe...
:-)))))

Anónimo disse...

ahaha... estranho, comprei dessa carne na semana passada.

era muito boa, sim.

take care*

Zoe disse...

JBR: tens que provar! a carne é mesmo, mesmo boa ;)

Antão: olá! há quanto tempo! espero que estejas bom :) e que tenhas gostado da carne!