quinta-feira, 25 de junho de 2009

malas

Detesto fazer malas. Diria mesmo que ODEIO fazer malas!

Não consigo explicar o fenómeno porque eu adoro passear e conhecer lugares, estou (quase) sempre pronta para sair de casa e ir... Já o fazer as malas é a parte que costumo deixar para o fim porque me deixa angustiada... É esquisito.

Custa-me fazer as malas tanto para ir como para regressar. Na ida deveria estar entusiasmada com a viagem, com o 'mudar de ares', com o conhecer algo novo, mas não... E no regresso devia estar entusiasmada por... voltar para casa, para a minha família, para a minha sweet caminha, lençóis e almofada! :) Mas não. Nada disso me anima no momento de fazer a mala...

O ano ainda só vai a meio e acho que nunca visitei tantos lugares diferentes. E as malas... Er... Sem contar com a fantástica passagem pelas terras de Sua Majestade (Belos dias, Mary Lin!!), pelo País Irmão (onde fiquei sensibilizada pela magnifica recepção que a família P sabe fazer - ai que saudades!! - e onde aproveitei para dar uma beijoca à MaryFreska) e por algumas cidades dos Nuestros Hermanos (onde andei que me fartei e fui mimada até mais não :) ), fiz muitos km's, visitei locais muito bonitos como, por exemplo, Ponte de Lima - que adorei! Ou Fafe, ou Braga, ou Peso da Régua, ou Viana do Castelo. Também andei por Mangualde e Viseu (eu prometi-te BabyMary!), por Ermesinde e pelo Porto (se por acaso o gps sugerir o MaiaShopping e se o estômago sugerir pasta.. cuidado! É preciso ter muita paciência com o empregado. Não, não foi azar daquele dia, ele agiu da mesma forma noutros), por Coimbra, por Vila Real, entre outras, e ainda há mais para vir.

E as malas... Grrrr!

E quem diz malas diz mochilas! Mesmo quando vou acampar - que é sempre um acontecimento! Gosto muito apesar do cansaço no final :) - fazer a mochila também me deixa... esquisita (é o que me espera daqui a umas horas...).

Com o aproximar das férias, o ritmo tem tendência para abrandar mas acho que as malas não... Mais um mesinho e temos as férias à porta.

Humm.... Malas... Como eu detesto fazer malas!


Sem comentários: