quinta-feira, 4 de junho de 2009

ninguém merece

Socorro!

Há um vizinho qualquer aqui do escritório que decidiu dar l-i-t-e-r-a-l-m-e-n-t-e música ao bairro...

Desde o início da tarde que se ouve música.. bem alto. Inicialmente ouviam-se músicas que nos faziam lembrar os Santos Populares e, dada a próximidade das festividades na capital e uma vez que estamos no coração de Lisboa, pensámos que já estaria a entrar no espírito ou a ensaiar uma ou outra marcha (a vizinhança é toda dada a estas coisas e no atelier do lado até se fazem fatiotas e outros adereços para o evento). Mas não. Inicialmente até tinha a sua graça mas agora perdeu a pouca que tinha. A coisa tem vindo a descambar, já rodámos por várias épocas e estilos musicais e de momento temos estado a ouvir uns fadunchos malandros que já ninguém aguenta...

Entretanto, um outro vizinho (com mais iniciativa que nós e a quem certamente a música também não agradou), decidiu responder à letra - toca de ligar a sua radiola e dar também música ao bairro!

Se a vontade e a concentração para trabalhar já não era muita (já só penso nas minhas mini-férias bem merecidas), agora muito menos... Se um já era difícil de aguentar, agora são dois!!!

Ninguém merece...


Sem comentários: