sábado, 9 de janeiro de 2010

2010 em moviento



Foi assim que me despedi de 2009 :)

Desta vez foi diferente. Em trânsito, digamos assim. Não cheguei ao destino final traçado e objectivo primeiro - Madrid - mas também não fiquei pelo caminho, fiquei A caminho - Elvas - e lá fui parar depois. Sem planos. À aventura. Descoberta. E foi bom. Foi mesmo muito bom!

Como me disse uma amiga, nem seria eu se tudo corresse como planeado, acontece sempre qualquer peripécia e acabo por ter sempre histórias para contar! Desta vez foi só mesmo o trabalho que me impediu de sair mais cedo...

E 2010 chegou num instante! Não faltaram as passas, nem o fogo de artifício :) O frio também apareceu... E em força! Caramba! Que gelo!! Foi até aos ossos! Demorei muito tempo para me recompor.

Passada a comemoração, foi arrancar para Madrid - a ideia inicial - e aproveitar uns dias de férias para passear e rever Madrid e Toledo. E 4.ª feira voltar à realidade laboral...

Feliz 2010!!


2 comentários:

Astro disse...

Feliz 2010 para ti também!

É sempre bom aprender palavras novas! :-p

Zoe disse...

Era para ver se estavas atento :)

Nem vou corrigir, só para ver se mais alguém dá por ela! :p