segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

read my mind - às vezes precisava disto ao virar da esquina

O escritório russo Arch Group deu forma a um conceito que me daria muito jeito ter às vezes ao virar da esquina - conceberam a Sleep Box.

Uma pequena caixa móvel (2m x 1, 40m x 2,30m) para dormitar com relativo conforto e segurança, concebida para locais públicos como aeroportos, estações de combóio, centros de exposições, etc., e boa para situações de recurso como, por exemplo, enquanto se espera pelo avião.

Dizem as más línguas que não será propriamente novidade, que há uns japoneses que já tiveram uma ideia semelhante mas a verdade é que para mim a ideia não me parece nada má e devia haver umas Sleep Boxes ali em baixo, por exemplo na estação do Rossio, ou mesmo no metro - isto claro, se eu não fosse um bocado hipocondríaca e me conseguisse abstrair de muita coisa...

(A info veio através da BabyMary, também sempre com boas sugestões)




Sem comentários: