quinta-feira, 11 de março de 2010

i' m blind

Who can that be? I cannot see!

Não sei o que me deu para dilatar a pupila àquelas horas do dia... Foi cegueira para a tarde toda. Não via nada. Nadinha. Não consegui fazer nada da parte da tarde e a luz incomodava-me de uma forma alucinante. A minha vontade era andar de olhos fechados pela rua...

Tenho muito medo de ficar mesmo cega.

Mas lá me fui guiando...



Escutando no vento
Tua voz secreta
Que me sopra por dentro
Deixe-me ser só ser

No teu colo eu me entrego
Para que me nutras
E me envolvas
Deixa-me ser só ser

Um ponto de luz
Que me seduz
Aceso na alma

Um ponto de luz
Que me conduz
Aceso na alma

Por trás dessa nuvem
Ardendo no céu
O fogo do sol rai
Eternamente quente
Liberta-me a mente
Liberta-me a mente

Um ponto de luz
Que me seduz
Aceso na alma

Um ponto de luz
Que me seduz
Aceso na alma

Sara Tavares, "Ponto de Luz"

Sem comentários: