quinta-feira, 4 de março de 2010

já cá estou

Mas ainda nem tenho bem os pés no chão...

Estive em São Miguel - exacto! fui mesmo para o meio do temporal, sim... - e foram uns dias bem passados, praticamente dentro de casa, mas ainda assim foi bom (é incrível a quantidade de coisas que se consegue pensar enquanto se montam aparafusam gavetas e montam móveis... não é? aahhahaha). Fui mesmo surpreendida pelo tempo: não me lembro de ver nada assim e desconfio que os próprios micaelenses também não!

Para além da paisagem lindíssima (não deu para tudo mas o que vi foi mesmo fenomenal), também as pessoas fizeram a diferença - a BabyMary foi a anfitriã e os seus amigos muito simpáticos, que fiquei a conhecer - tornaram a estadia por lá muito boa e já tenho vontade de voltar, apesar de todas as peripécias e viagens atribuladas que mais tarde poderei aqui contar (aliás, nem seria eu se tudo corresse dentro da normalidade, não é verdade?).

Agora vou descansar...
(O Rodrigo Herédia é um homem com muito charme... é o que vos digo! :) )

Fica a promessa feita: eu vou voltar.


1 comentário:

honey white disse...

Esperamos por esse relato de viagem