sexta-feira, 26 de março de 2010

queen of... the bus


Já há uns dias que estou em contagem decrescente (o número 40 não me sai da cabeça mas, como costumam dizer, isso são outros quinhentos!) e ando um bocadinho com a cabeça no ar - I admit! - e há muita coisa que ficou para a última hora...

Na minha curta hora de almoço tive que ir à LE - que não fica propriamente ao virar da esquina do escritório - tratar de um dos pendentes. Antes de sair, usei todos os simuladores ao meu dispor para descobrir de que forma é que chegaria lá mais depressa. Combinei metro com autocarro e foi o melhor que fiz.

No curto trajecto de autocarro, viajei mesmo na parte da frente do veículo, perto do motorista, de pé. Aquele vidro imenso à minha frente faz com que a perspectiva da estrada seja diferente do habitual - parece que a qualquer instante vamos aterrar no carro da frente! Para dar mais emoção ao momento, entre a minha banda sonora começou a dar a música "The Ecstasy of Gold" dos Metallica acompanhados pela Orquestra de São Francisco, do album S & M.

Agora tentem imaginar a cena! Deu-me imensa vontade de rir!! Música. Vidro da frente do autocarro:

"I' m the queen of the buuuussss!"



A minha paragem chegou e a música terminou.



Sem comentários: