segunda-feira, 3 de março de 2008

chocolate com pimenta

Eu não costumo cozinhar muito... Sou tímida e sinto-me inibida com mais pessoas por perto nestas alturas, por isso evito. Sei cozinhar, não morro à fome :), gosto de experimentar apesar de serem poucas as vezes que o faço.

Como ontem era dia da tradicional almoçarada em casa, a minha mãe pediu-me que fizesse aquele bolo. Não que eu seja grande doceira mas reconheço que o bolo me sai bem porque tenho os conselhos sábios da BabyMary, que trata a culinária por tu.

O bolo tem a massa muito fofa (quase me caiu o braço à conta disso!) e a cobertura é... spicy!! É um saboroso bolo de chocolate que logo no final de provar o primeiro pedaço se sente um calorzinho gostoso a invadir-nos o corpo!!!

E é tão engraçado ver as reacções de quem o prova... É lindo!! Ver a expressão de cada um - sobretudo quando a grande maioria dos comensais estão na casa dos 60 anos.

Gosto de ver os amigos felizes :))


4 comentários:

Yin Zhen disse...

Já provei do bolo, directo das mãos da BabyMary num aniversário da MaryZoale (espero não estar a confundir as famosas Mary's) e confesso que é um excelente afrodisíaco. Já que a receita não anda no segredo dos Deuses... Podes passa-lá para a morada que sabes? Os meus filtros de amor presicam de histórias picantes, e se tiver que ser que sejam provocadas. Beijos

Zoe disse...

Tens toda a razão, foi mesmo assim, esse bolo esteve efectivamente presente nesse aniversário (e que grande festa que foi!!) e saídinho das mãos dela :)
E é meeeesssmmmmoooooo boooooommm!

p.s. - as famosas Mary's são algumas mas não baralhaste ninguém! Bjs para ti... Chá raro ;)

(n)Ana disse...

e... ser quase uma da manhã e eu a salivar por esse bolo?

Ai ai ai!
Beijinhos meu doce!

Zoe disse...

;)