domingo, 2 de março de 2008

café com música

Precisava de fazer umas compras e tomar um café. Gostava que fosse num sitio simpático para o tomar e pôr a conversa em dia. Acabámos no café da FNAC do Allegro a tomar café ao som dos Sean Riley & The Slowriders (que neste caso era só um Slowrider) e deixámos a conversa para momentos mais tarde.

Foi uma feliz coincidência porque não fazia a mais pálida ideia de que estava a haver um concerto, de quem se tratava e a música deles (pelo menos no concerto) soou muito bem aos meus ouvidos!

Gostei do que ouvi e vi. O Slowrider (Bruno Simões) para mim foi o homem da noite! Não era o "homem dos sete instrumentos" mas quase, tocou e bem uma série deles (alguns desconhecidos para mim). Claro que não posso deixar de realçar a voz do Sean Riley (Afonso Rodrigues) que vale a pena ouvir.

Fiquei a saber que são de Coimbra :) Será por isso que enquanto os ouvia e observava, as suas caras me eram tão familiares?

Anyway, o álbum de estreia chama-se Farewell (saiu a 15 de Outubro do ano passado) e no cd Novos Talentos Fnac 2007 pode ouvir-se o tema "Moving On".

Gostei!


1 comentário:

Anónimo disse...

eles conseguem sem duvida arrecadar o album portugues do ano. (: