segunda-feira, 31 de março de 2008

nem acredito que não comi o arroz de marisco...

Vernissage num dia, festa no outro!! :)

Este regresso tem-me trazido muita coisa boa, tenho retomado bons hábitos (se bem que ainda não todos mas aos poucos vamos lá) e tenho reencontrado muitas pessoas de outros tempos, o que me tem deixado feliz.

Esta tarde comemorou-se a chegada da Primavera (bem sei que já lá vão uns dias mas este fim-de-semana é que era!!) com uma festa entre amigos. Formaram-se dois grupos e, claro, o nosso esteve de longe melhor!! Eheheh! Afinaram-se as vozes e a guitarra... e silêncio que se vai cantar (mas não fado!).

Cantámos bastante, rimos ainda mais e o pior foi mesmo o ter que sair... Acabei por não provar o fantástico -digo eu porque já provei outras iguarias saídas daquelas mãos- arroz de marisco feito pelo chef... Mas claro que pedi desculpa e justifiquei, e espero que mais oportunidades não faltem!




Sem comentários: