sexta-feira, 7 de novembro de 2008

estou assim

Não me lembro de ter estado assim tão doente... Que dores!!

Só estou bem na cama (onde estou agora...), a dormir horas a fio, acordo como se fosse um relógio porque a medicação está a deixar de fazer efeito, quase nem consigo falar - verdade! eu!!! -, nem me apetece ouvir nada, nem ninguém.

Não fui trabalhar estes dias, também não poderei ir acampar (snif!! snif!! vai ser muito bom e eu aqui enfiada na cama...) e tenho que ficar boa rapidamente porque não tarda estarei noutro continente - não posso ir doente.

No meio de tanto azar até tive alguma sorte - desta vez não me receitaram aquelas injecções horrorosas que me deixariam toda dorida e sem me conseguir sentar durante uma semana!

Ai... Vou dormir mais um bocadinho...



6 comentários:

Just Brain Rubbish disse...

Tadinha...As tuas Melhoras.
Escreve qquer coisa por aqui para ir sabendo de ti.
Visita-me tb se tiveres prai virada. http://justbrainrubbish.blogspot.com/
Bjs

Astro disse...

Ah pois é... vê lá se não perdes o avião à conta do fim-de-semana de loucura motardense!

;)

As melhoras...

Zoe disse...

Obrigada aos dois :) Tb espero ficar bem depressa!

Se tudo correr bem o avião não perco, já do acampamento não posso dizer o mesmo...

E deixa lá os motards em paz... Começo a achar que quem desdenha, quer comprar!!! :p

Yin Zhen disse...

get well soon...

Anónimo disse...

eu tambem ando assim, tanto que ainda nem adormeci (ja' desde uns tempos que nem sequer adormeco bem) entretanto respiro, e como diz o outro sobrevivo ao comprimido e 'a bebedeiras...

as melhoras*
antao

Zoe disse...

Obrigada :)
Hj sinto-me com menos dores mas ainda muito sonolenta... Este bicho não me larga!