segunda-feira, 3 de novembro de 2008

estrada fora

Que dureza que é regressar ao trabalho depois de um fim-de-semana tão bom, onde a chuva ameaçou estragar-me os planos mas felizmente não se confirmou.

Andei pelo Sul, não percorri o Algarve de lés-a-lés mas quase! De Faro a Portimão (cheguei até ao Alvor), fiz um bom bocado. Deu para matar saudades de alguns lugares, de algumas pessoas e... das motas!!

Desde a Concentração Motard de Faro (onde levei para casa uma t-shirt bem gira do Moto Clube de Faro e onde os Orishas estiveram muito bem na minha noite preferida mas os reis foram mesmo os Blasted! Foi lindooooooo) que não via tanta moto junta. Desta vez a concentração era de outro "tipo" - a inauguração oficial do Autódromo Internacional do Algarve de ontem em Portimão. E eram lindas! E algumas eram bem grandes :)
O regresso a casa foi feito quase sempre na companhia delas.

Regressar ao meu anterior local de trabalho foi uma grande mistura de emoções: se por um lado estava feliz por voltar a ver o meu gabinete, as minhas coisas (deixei algum... espólio, digamos assim, por lá! Ehehe! Mas agora já está tudo comigo em casa!!), por rever algumas pessoas que fizeram parte dos meus dias e com quem cresci muito, quer em termos pessoais, quer profissionais, por outro lado foi difícil regressar por saber o fim de tudo e de todos que ali estão.

Nostalgias à parte, soube foi a pouco. O business correu bem, apesar de não ter conseguido ver todas as obras... O lazer correu ainda melhor! Lá terei que voltar em breve :)


8 comentários:

Astro disse...

E eu a pensar que tinhas ido a Coimbra! :-p

Zoe disse...

Não fui, desta vez foi mesmo só Algarve! Já te tinha dito... Coimbra (e Porto) vai ser esta semana.

Amanhã vou estar perto do aeroporto... Digamos que será uma espécie de primeira aproximação à outra viagem que aí vem ;)
Ehehe

Just Brain Rubbish disse...

Motas é sempre boa companhia. ;)

Zoe disse...

Motas é muuuuuito boa companhia!
Se for destas, claro :p

Just Brain Rubbish disse...

agora reparo que a mota é exactamente igual à minha. VFR rules ;) com a mala de depósito não reconheci logo

Zoe disse...

Que maravilha!!!
Eu não tenho nenhuma VFR mas não me importava nada de ter :)

Astro disse...

Eu em tempos tive um VHS!

Zoe disse...

Eu ainda tenho!
Mas preferia ter uma VFR :p