quinta-feira, 13 de novembro de 2008

os animais salvam o planeta :)

Graças ao nosso eficiente Departamento de Comunicação, fiquei a conhecer uns vídeos que são só rir!! E que não resisto a deixar de colocar aqui :)

São 11 vídeos cheios de humor, onde os animais nos chamam à atenção de aspectos para cuidarmos melhor do nosso planeta (Stanley, the farting cow é a maior! eheheh!). Os conselhos vão desde ao consumo de água, à eficiência energética, passando pela mobilidade, entre outros. Vale mesmo a pena ver!

Aqui ficam:
. Eat a healthy balanced diet (a vaca Stanley que o diga!)
. Use only the water you need
. Use biodegradable products
. Use energy saving lightbulbs
. Recycle all you can
. Don't waste energy
. Insulate your home
. Turn off what you don't use
. Avoid using plastic bags
. Recycle your rubbish
. Cut you emissions

A campanha The Animals Save The Planet aconselha-nos a proteger o ambiente com medidas simples que todos podemos adoptar no nosso dia-a-dia (e foi desenvolvido pela TreeHugger que tem uma série de outros conteúdos e conselhos úteis para quem quiser espreitar).



3 comentários:

Yin Zhen disse...

Todas as histórias, começam com um "eram uma vez..." e são por norma, moralistas, agora dizerem-me que se eu reciclar, evito que a gazela escape às garras do leopardo!? eu cá sei o que faço, mas parece-me pouco abonatório para os herbívoros o nosso cuidados com os desperdícios.

Zoe disse...

Acho que percebeste o sentido desse 'clip'... vai um bocado para além do que dizes "que se eu reciclar, evito que a gazela escape às garras do leopardo"...

E ainda bem que sabes o que fazes :)
Bj

Anónimo disse...

ainda não vi os videos mas mesmo assim parabens pois só olhando para todos os animais podemos saber quem são os verdadeiros "animais"