segunda-feira, 10 de novembro de 2008

(quase) como nova

Cá estou eu de volta ao trabalho, ainda não 100% recuperada mas perto disso :)

Há muitos anos que não estava assim doente. Felizmente estou muito melhor embora tenha saído de 'uma' para me meter 'noutra', ainda que muito menor perto da primeira. Espero conseguir dar cabo da segunda em menos de nada! Um dia ou dois, espero que seja suficiente.

Ao que parece andou uma sósia minha a passear-se pelo Porto... Ehehe! Cuidado com as aparências!! (Não era eu ;) eu passeei-me mas por outros lados... Beijos para ti, my friend!)

Obrigada pelos mails, mensagens e telefonemas a desejar rápidas melhoras que fizeram a diferença pois de outra forma não estava aqui com tanta energia! :))

Sinto-me muito melhor, apesar de ainda não estar pronta para outra.


2 comentários:

Just Brain Rubbish disse...

Bom regresso. ou em Algarvio, Bom regrésse...
Bjs

Zoe disse...

:)
Obrigad
(em algarvio tb!)