terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

and... she's back

Ora bem, depois de ter recebido alguns protestos e algumas reclamações a dizer que este meu cantinho tem andado demasiado calmo - para não dizer parado! - aqui estou eu de volta!! :)

Muito se passou neste (praticamente) mês e não houve muito tempo para vir aqui pôr a escrita em dia, desabafar, partilhar, gritar, rir, etc, etc! Aconteceram algumas coisas boas e más como sempre e como acontece com toda a gente - e comigo não é diferente. Há coisas dignas de registo (como aquele fantástico concerto que a Orquestra Sinfónica do Exército e os Corvos deram no C.C. Olga Cadaval - inesquecível dadas as condições, ehehhe!), outras nem por isso.

Uma coisa é certa, acho que nunca trabalhei tanto na vida! Quer dizer, trabalhei mas desta vez o esforço não foi só intelectual, foi também físico (mas calminha com esses pensamentos...!!). Felizmente parece que o ritmo vai abrandar - ainda que pouco mas, sempre é qualquer coisa - e devo poder descansar aquilo que não pude fazer em condições nestas 3 semanas passadas - I can't wait!!

Estou de volta.

Sem comentários: