domingo, 15 de fevereiro de 2009

eles brlham no escuro!

À última hora lá se conseguiram uns bilhetinhos para ir ver a Banda Sinfónica do Exército e os Corvos - comemorava-se o 20.º aniversário do Regimento de Artilharia Antiaérea Nº1, a RAA1. E fizeram magia na noite de 31 de Janeiro em Sintra - com e sem luz!!

Eu explico. Nessa noite houve um temporal lá para os lados de Sintra e acabou mesmo por haver um blackout. Claro que o facto não os demoveu de continuar o fantástico concerto no Centro Cultural Olga Cadaval - mesmo sem luz. A primeira parte decorreu praticamente sem percalços - foi engraçado (re)ver o maestro Capitão CBMus Manuel Joaquim Ferreira da Costa a dirigir a Banda - mas logo durante o intervalo a luz começou a falhar e na segunda parte é que se deu mesmo o apagão. Ficou mesmo tudo às escuras!

Não havia meio de a luz voltar mas os músico não baixaram os braços! Foram simplesmente fantásticos. A Banda não teve condições para acompanhar os Corvos que acabaram a tocar praticamente às escuras e de improviso as músicas do seu repertório. Foi b-r-u-t-a-l!!!


Sem comentários: