quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

minha rica 3.ª feira

Aproxima-se a fase light. Vou forçadamente e esforçadamente - que estas coisas custam-me sempre muito! - entrar numa fase 'dolorosa', ou seja, depois do raspanete da médica, de graças a Deus as balanças não falarem e dos resultados das análises que estão para vir, vou ter que mudar alguns dos hábitos (alimentares e não só) que tenho - e que estão bem enraizados!

Ontem, para além de dia de Carnaval (este ano optei pelo disfarce light para entrar no espírito - andei mascarada de mim mesma!), foi dia de almoçarada lá em casa - não devia dizer isto! - e de apanhar sol no corpinho! E que bem que me soube deixar o trabalho de lado e ir... :)

Teria sido muito melhor se para além de mim, Lisboa e arredores não tivessem tido a mesma ideia. Resultado: esplanadas e praias a abarrotar de gente. Havia uns corajosos que, para além de já usarem os trajes da época balnear, entraram dentro de água - as temperaturas estavam boas mas não era preciso tanto!

Como estou a entrar nesta mudança de hábitos for good (espero eu!), não fiquei retida nas filas de trânsito: fui de carro até um ponto, fiz o restante caminho até ao fim do passeio pela praia a pé e regressei a pé.

Andei muito, apanhei bastante sol e foi muitooo bom! Só tenho pena de hoje estar de volta ao trabalho... Dentro de uma sala... E de não apanhar sol como ontem.


Sem comentários: