sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

tertúlia farense - fevereiro

Ontem foi noite de Tertúlia Farense, noite em que se comemorou o primeiro ano de vida destas conversas à mesa sobre as múltiplas dimensões da cidade de Faro, no restaurante Capitão-Mor.

O tema foi "Ria Formosa no Séc. XXI - A exploração de recursos e riscos costeiros" apresentado pelo Professor Doutor Alveirinho Dias, um especialista na matéria e professor da Universidade do Algarve, na Faculdade de Ciências do Mar e do Ambiente. Tendo como pano de fundo a Ria Formosa, o Professor explicou a sua dinâmica e a erosão costeira, referindo o caso particular da praia de Faro.

Após a nomeação de personalidades/ entidades que se destacaram ao longo do ano na cidade de Faro por parte dos oradores das várias sessões das Tertúlias (que decorreu na sessão anterior e votado via internet entre os elementos da Tertúlia), foram ainda apresentados os vencedores dentro das áreas seleccionadas. São eles:

Foi com muita pena que não estive presente... Muita pena mesmo, já que vou sempre cheia de entusiasmo a estas sessões onde aprendo mais sobre Faro e sobre o Algarve, acompanhada de boa comida e sempre em boa companhia.

Maybe next time...



Sem comentários: