quinta-feira, 10 de abril de 2008

ai... ai...!

Vendavais?! Tornados?! Nem sei do que estão a falar...

Tenho estado fechada para o que se passa no mundo exterior - só tenho vivido para os meus "3 mundos" e que são todos indoors! Ehheh! - nem me tinha apercebido que o país andava à r'boleta (como dizem os meus amigos algarvios!) cá fora...

Anyway, e porque hoje pude dormir mais um bocadinho, dei de caras com este Pessoa! Que encanto :) Como sou amiga, partilho o que encontrei!

E fico à espera que a oportunidade surja (leia-se tempo, claro!!! é isso que me falta!!) para me ir deliciar com um manjar preparado por estas mãos ou pelas do D, que para mim será sempre o grande chef, (porque mesmo sem ter os ovos faz omeletas :) e é mais giro que o HSP! Ahahaha!) ao Sheraton - vai ser seguramente muito saboroso!!


Sem comentários: