domingo, 6 de abril de 2008

monte da lua

Um convite para jantar em tão boa companhia era irrecusável!

E assim me pus a caminho de Sintra. Durante o percurso apeteceu-me cantar, cantar, cantar e assim foi: cantei tudo o que sabia e não sabia que passou na rádio!! Um espectáculo digno dos apanhados do Motormouth... Que figurinha :) E haja bom humor!

O restaurante, na praça da feira de S. Pedro, tem uma decoração com muito bom gosto. Os pratos têm uma apresentação cuidada, um ar apetitoso e são deliciosos (gostei de tudo o que comi! abençoadinha! eheheh) - a voltar!

Nada disto me saberia tão bem se não estivesse em boa companhia! Boa disposição e boas vibes :) Lá estivemos horas e horas em amena cavaqueira, boa conversa, com muitas gargalhadas e até cantorias houve (mas não fui eu, desta vez poupei toda a gente no restaurante de uma valente otalgia!!) - nem sentimos o tempo a passar! Nada de Banho-Maria, foi antes Em Banho-Manel ;)

Por tudo o que ouvi, por tudo o que vi, por tudo o que senti... Obrigada!
Hei-de voltar. Prometo! A noite foi mágica.



Sem comentários: