sábado, 19 de abril de 2008

Shaun The Sheep ou A Ovelha Choné

Há dias falávamos de noites mal dormidas e "ressonanços" na conversa de café da hora de almoço... É impressionante como são capazes de nos dar cabo do dia - falo por mim que, sobretudo em alturas de maior trabalho/ cansaço, uma noite destas me pode deixar sem capacidade de raciocínio para um dia inteiro!

Noutro lado e, sem ter nada a ver, apresentaram-me a fantástica Shaun The Sheep! Em português chamam-lhe A Ovelha Choné (e pelo que percebi passa todas as manhãs na 2). É um episódio que me fez lembrar a nossa conversa :)





Há uma parte num outro episódio que me fez lembrar um bocado o acampamento na Herdade do Freixo do Meio - quando as ovelhas começam a "investigar" o material do campista... quase podiam ser os porcos que visitaram alguns campos!!

Esta ovelhinha é demais! Os episódios são engraçados, há mais para ver pela net fora.

Sem comentários: