quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

última aula

Fico com uma sensação estranha sempre que sei que algum dos meus Professores vai dar a sua Última Aula.

É um dia que mais cedo, ou mais tarde, acaba por chegar - eu sei! - mas é sempre estranho para mim. Talvez porque sei e sinto que tenho muito para crescer profissionalmente e porque quero crescer muito profissionalmente, porque tenho esta sede de saber e conhecer. Talvez porque essa Escola que me formou e me marcou muito ainda está muito presente. Talvez porque, e apesar de não me identificar com todos os Professores, procurei aprender com eles e retirar deles o bright side (outros havia a quem eu só conseguia ver mesmo o bright side! Aahahhahaha!).

No mês passado aconteceu mais uma dessas aulas. Tive muita pena de não assistir...

Hoje acontece outra dessas últimas lições. Também não conseguirei estar presente (o país pode ser pequeno mas estes km's ainda vão fazendo diferença). Será no seu departamento DEC-UC, Auditório Lajinha Serafim, às 14h30.

Fica aqui uma reportagem que vale a pena ler, não concordo com tudo mas dou-lhe razão em grande parte.


Sem comentários: