sábado, 12 de abril de 2008

pausa para café

Nada como parar um bocadinho de trabalhar e vaguear um bocadinho pela net...

Nestes últimos dias preenchidos (e um bocado baralhados até... já tive reclamações e tudo) tenho pensado no Gonçalo Cadilhe... e na minha falta de coragem para partir novamente.

Acho que não sou capaz de partir de mochila às costas, guitarra na mão e prancha de surf de baixo do braço - a mochila levava mas o resto... até porque a guitarra só me ia empatar
(até estudei um instrumento de cordas mas eram só 4 e sem trastes, deve vir daí a dificuldade de passar para as 6, imagino!) e a prancha de surf também (só tive uma aula na vida e foi mais teórica que prática, e do kitesurf... bom, não queremos ir por aí!!). Mas sou menina para ir!!

Como eu estava a dizer, nesta pausa andava por aqui a vaguear e lembrei-me de uma viagem que tenho para fazer... E muito adiada, não é MaryLin? I'm working on it ;) E dei de caras com mais um daqueles testes maravilha - a que cidade europeia pertence?

Podia ter-me calhado uma que eu desconhecesse mas por acaso até gostei muito de Milão. Para o bem e para o mal :)



You Belong in Milan



Stylish and sophisticated, you want to enjoy a truly European life - away from tourists!

Milan fits you perfectly. Great shopping, high quality food, lots of culture... with very little hype.






5 comentários:

Anónimo disse...

E adivinha qual me calhou?
Aparentemente, eu "belong in London"! Ahah

Zoe disse...

Ahahah! Ironia do destino...!

Quem sabe não pego em breve na mochila e vou ver se vale a pena ficar por aí? ;)

Yin Zhen disse...

Curiosamente e apesar de estar sempre a dizer que um dia comprarei um sotão em Montparnasse, para viver a minha velhice, estava a espera que me calhasse outra coisa, mas não... I Belong in Paris (You enjoy all that life has to offer, and you can appreciate the fine tastes and sites of Paris. You're the perfect person to wander the streets of Paris aimlessly, enjoying architecture and a crepe.) Na verdade acho que foi na sobremesa que me denunciou, crepe, sem dúvida... mas lá no fundo, hei-de um dia lá voltar (Delft) por uma certa Apfel Tart.

Yin Zhen disse...

Mudei um unico parametro em que me questionava (e não era a questão da sobremes) e deu-me Amsterdam... Mas não, não sei... sim talvez, na verdade, para mim Europa é Europa!

(n)Ana disse...

Parece que perteço a Dublin!
Beijinhos!
... e quero um quarto na tua casa em Milão!