segunda-feira, 6 de outubro de 2008

ao volante pela cidade

O que é que se aprende quando nos batem no carro enquanto seguimos traquilamente na estrada?

Quando temos atitudes incorrectas ao volante, quando vamos em excesso de velocidade, quando fazemos manobras perigosas... Daí podemos sempre tirar uma conclusão mas e quando nos batem no carro e não estamos a fazer nada disso, não estamos a embaraçar o trânsito, nada, apenas seguimos regularmente na estrada?

Ontem passei o dia ao volante, fiz cerca de 600 km com imenso trânsito, correu tudo bem. Hoje logo pela manhã, uns míseros 10 km com algum trânsito, bateram-me no carro.

A que é que podemos chamar a isto? Um grande azar?


2 comentários:

Yin Zhen disse...

opah...então eras tu?! Hoje passei por pelo menos 6 ocorrências (como diria a polícia) em 15 minutos. Muita gente azarada hoje... Acreedites ou não, andei cheiinha de medo. Vê pelo lado positivo, deu para usar o colete, é sempre tão bom usar roupa nova ;)

Zoe disse...

Nem me digas nada.. a arrelia foi tanta que a dada altura decidi que não iria conduzir mais até ao fim do dia. Nesse momento houve uma alma que decidiu ser meu motorista! Levou-me onde eu quis :)

Roupinha nova e motorista, há que reconhecer, não é para todos!!