quinta-feira, 9 de outubro de 2008

I do have a problem...

Estes mil eventos da agenda desta semana ainda não terminaram mas... tenho que vir aqui desabafar! I need some air!!!!

A reunião orange de ontem correu lindamente, as pessoas foram simpáticas e interessantes (e já temos umas ideias na calha :) o que é muito bom!). Quem sabe não estabelecemos oficialmente uma parceria? :)

À noite, a cerimónia de abertura da conferência da AMFORHT foi hilariante! Começámos por ouvir uma tuna (sinto-me sempre estranha quando as ouço mas isso agora tb não interessa), seguiram-se as intervenções dos protagonistas destas cerimónias. Gostei imenso de ouvir o Monsieur Serge Perrot, só me lembrava de "Les aventures de Tintin" (claro que isto escrito não tem metade da graça... o senhor falava de forma engraçada, muito expressivo para além do seu fabuloso sentido de humor - oh le rêve, le rêve!!!). O jantar foi interessante, internacional: pratos da Madeira, Açores, Angola, Brasil, Macau e Índia.

O seminário de hoje também foi interessante, embora não tão interessante quanto eu esperava (ainda assim deu para perceber melhor umas tecnologias que desconhecia - estava um dos inventores de um dos sistemas que era escocês e foi, naturalmente, de kilt!! Estava um must :) ), para o final já me custou um bocadinho manter os olhos abertos... Valeu-me o coffee-break onde aproveitei para beber coffees e onde apareceu uma lituana que veio falar comigo. Perguntou-me se eu estava a achar o seminário interessante... Pensei "humm... tricky question.. mas vamos lá ser sinceras e dizer a verdade", e assim fiz. Lindo foi quando eu decidi perguntar-lhe o que é que ela estava a achar - e percebi que ela era 'penetra'!

Mas o importante agora foi o encontro orange desta tarde... O Sr. Embaixador fez o convite e eu aceitei, confirmei a minha presença e à hora indicada no convite lá me dirigi para a Lapa. Encontrei caras conhecidas à entrada com quem conversei um pouco e entretanto decidimos entrar. Ao cimo das escadas estava o Sr. Embaixador a receber os convidados e... dois cães enormes!!!!!!!!!!!

Nem vi mais nada!!! Nem queria acreditar!!! Fiquei branca, mal disposta, e com falta de ar. Quando os cães se aproximaram percebi que não iria conseguir ficar... Consegui controlar-me, sem desatar a fugir, a gritar ou ficar mais dura que uma pedra. Um dos senhores da comitiva - um verdadeiro gentleman! - ofereceu-se para me acompanhar durante toda a recepção mas não fui capaz (nem era capaz de ficar o tempo todo de braço dado com ele, apesar dele ser um rapaz bem jeitoso!). Acompanhou-me à porta onde pude respirar ar puro!

Que filme!!! Só eu!! Conversámos um pouco, deu para descontrair, mas aproveitei para apresentar as minhas desculpas - eu não conseguiria mesmo estar no mesmo espaço que os cães... Fiquei tão tensa... E eu que achava que tinha feito alguns progressos, afinal não estou nada melhor...

I need therapy!


Sem comentários: