quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

e quando um desconhecido te oferece um conto, isso é...?

Muito estranho!!

(Ahahaha! Estou a brincar! Nem tu és um desconhecido, nem o conto me é exclusivamente oferecido mas que foi estranho vê-lo na blogosfera... lá isso foi!)

Não foi propriamente uma novidade. Já sabia que estava em processo de construção, que existia e que a personagem era inspirada em mim, nalguns dos meus sentimentos, em algumas das minhas teorias/ ideias... Apesar da personagem ser apenas inspirada em mim, de não ser eu, temos muito em comum – o que não deixa de ser engraçado.

Não esperava que toda a gente o pudesse ler... assim desta forma. Talvez por isso estranhei. Outr@s também estranharam mas por outros motivos... Eheheh!

Foi surpreendente! No meio daquela monday, bloody monday que tive, soube-me tão bem ler-te. Bem escrito (como sempre e como só tu sabes fazer), com bom humor (o teu - inesgotável, inteligente e que me faz rir tanto!), facilmente consigo imaginar muito do que por lá está escrito :)

Obrigada por este presente de Natal!

Ah! E apesar de tudo, eu sei que tu sabes que eu adoro estes dois... ;)


















M. & M., dois grand dannois lindos de morrer!!

6 comentários:

Astro disse...

giro, giro, era publicares o conto ou o eventual link para o mesmo! :)

Zoe disse...

pois tens toda a razão mas... ainda não estou preparada para que se saiba tanto sobre mim :P
e o conto ainda não está terminado, ele não "postou" tudo
mas estou a ganhar coragem!!

Astro disse...

Mostra! Mostra! Mostra!

(n)Ana disse...

E como seria possível não adorar esses dois??!
São Lindos!!!
Beijos!

(Eu adoro-te a ti boneca ;o))

Zoe disse...

sabes bem que tenho limitações na "adoração" dos dois ;)
sobretudo no que diz respeito ao contacto...
mas eles sabem bem quem sou, que gosto muito deles e acho que no fundo também gostam de mim apesar de ser assim!

Zoe disse...

(n)ana: GMDT :)