domingo, 9 de dezembro de 2007

monday, bloody monday

Depois de um weekend tão bom – infelizmente falhei na parte de estar com a MaryLin (Amiga... espero que percebas que a distância ainda vai fazendo diferença, sobretudo quando o fds continua a ser mt curto...). Espero que a Mary's night tenha sido de arromba! Pelo menos, pelo Tropical sei que passaram.

Uma 6f boa! Nem os chefis afrikános me pararam! Depois de resolvidos os business que me trouxeram mais cedo para a capital, houve tempo para dois dedos de conversa (ok, foram mts mais!) com um amigo. Boa conversa, boas sugestões musicais, gastronómicas, arquitectónicas, entre outras - Obrigada! :) Espero sinceramente que se repita.


A noite ficou a cargo dos Nouvelle Vague no Casino de Lisboa. Apesar de ter começado tarde valeu a pena esperar :) Sempre em boa companhia, como já tinha acontecido na Casa da Pesca em Oeiras! Para um after-show concert, correspondeu às expectativas. Prefiro a voz da Melanie, a outra amiga parecia que estava com uma lombalgia qualquer que a impedia de cantar direita! Ou estaria já Too Drunk... Faltou In a manner of speaking, não é?..


Sábado sempre a andar, entre compras de Natal e outras ;) A noite é que... enfim... A festa do Mundo Dakar foi o destino escolhido, tentaram recriar um ambiente africano onde não faltaram os dromedários (acho que se chamavam Café & Leite, lá café com leite eram!), dunas, havia o thé à la menthe, tatuagens de henné, etc. A parte triste foi quando finalmente consegui ver o palco, uma voz disse “e foi o concerto dos Blasted Mechanism!!” – fiquei doente! Já não ouvi nem vi nada.


Domingo, o habitual regresso... Oh! What a weekend!


O meu telemóvel já estava a dar sinal que a semana não iria começar bem... Que está moribundo já eu sei há algum tempo mas deixar de trabalhar mesmo é que não pode ser! Segredei-lhe que se efectivamente deixasse de trabalhar seria substituído e lá reconsiderou... Depois de umas quantas tentativas ontem e hoje, lá voltou a trabalhar.


Seguiu-se o portátil... Eu também já sabia que seria uma questão de tempo, a bateria já estava no último tracinho mas ele normalmente avisa e desta vez não avisou. Kaput!


Entre estas aventuras, mails, “to do” e outras tantas coisas feitas e outras por fazer, já ganhei uma dor de cabeça do tamanho do mundo... Ainda hoje é 2f... Monday, bloody monday...





Sem comentários: