Uma 6f boa! Nem os chefis afrikános me pararam! Depois de resolvidos os business que me trouxeram mais cedo para a capital, houve tempo para dois dedos de conversa (ok, foram mts mais!) com um amigo. Boa conversa, boas sugestões musicais, gastronómicas, arquitectónicas, entre outras - Obrigada! :) Espero sinceramente que se repita.
A noite ficou a cargo dos Nouvelle Vague no Casino de Lisboa. Apesar de ter começado tarde valeu a pena esperar :) Sempre em boa companhia, como já tinha acontecido na Casa da Pesca em Oeiras! Para um after-show concert, correspondeu às expectativas. Prefiro a voz da Melanie, a outra amiga parecia que estava com uma lombalgia qualquer que a impedia de cantar direita! Ou estaria já Too Drunk... Faltou In a manner of speaking, não é?..
Sábado sempre a andar, entre compras de Natal e outras ;) A noite é que... enfim... A festa do Mundo Dakar foi o destino escolhido, tentaram recriar um ambiente africano onde não faltaram os dromedários (acho que se chamavam Café & Leite, lá café com leite eram!), dunas, havia o thé à la menthe, tatuagens de henné, etc. A parte triste foi quando finalmente consegui ver o palco, uma voz disse “e foi o concerto dos Blasted Mechanism!!” – fiquei doente! Já não ouvi nem vi nada.
Domingo, o habitual regresso... Oh! What a weekend!
O meu telemóvel já estava a dar sinal que a semana não iria começar bem... Que está moribundo já eu sei há algum tempo mas deixar de trabalhar mesmo é que não pode ser! Segredei-lhe que se efectivamente deixasse de trabalhar seria substituído e lá reconsiderou... Depois de umas quantas tentativas ontem e hoje, lá voltou a trabalhar.
Seguiu-se o portátil... Eu também já sabia que seria uma questão de tempo, a bateria já estava no último tracinho mas ele normalmente avisa e desta vez não avisou. Kaput!
Entre estas aventuras, mails, “to do” e outras tantas coisas feitas e outras por fazer, já ganhei uma dor de cabeça do tamanho do mundo... Ainda hoje é 2f... Monday, bloody monday...
Sem comentários:
Enviar um comentário