quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

o escuta é útil e pratica diariamente uma boa acção

É o que diz a 3.ª lei do escuta!

Uma senhora esqueceu-se de um enorme molho de chaves na porta do seu BMW descapotável estacionado no parque mesmo aqui em frente ao nosso gabinete. O nosso McDreamy viu e veio contar-me.

Estivemos a pensar no que se haveria de fazer antes que o janadinho que controla o parque visse aquele presente, já que o iPod da senhora e outros valores estavam bem à vista - isto para nem falar da viatura em questão!

O nosso McDreamy escreveu um bilhete à senhora, deixou-o no vidro e trouxe as chaves, que deixou com a nossa recepcionista (por momentos temi - a nossa recepcionista tem sempre umas... palavrinhas para dizer, comentários a fazer e a maior parte deles maus! ainda chamava destrambelhada à senhora ou pior!). A senhora apareceu, muito aflita (a vida dela devia estar ali!) e nem deu tempo à recepcionista para dizer o seu tesourinho-deprimente-como-só-ela-sabe.

Não é escuteiro mas gostava! Se fosse escuteiro, o nosso McDreamy já poderia desatar o nó da Boa Acção feito na ponta do seu lenço.


2 comentários:

(n)Ana disse...

:oD
Olha que simpático!

Eu não consigo desfazer o nó da amizade que o Miguel deu no meu lenço no dia da minha promessa... fez dois anos! Bolas! Fez dois anos e nem me lembrei no dia! Lembrei-me antes e lembrei-me agora... bah... cabeça de alho xoxo... Bom... sou dirigente há 2 anos (e nunca lavei o lenço ehehe!) wee... Parabéns a mim!
Beijinhos!!

Astro disse...

Arranja-se já uma ficha de inscrição, Z! :)