sábado, 15 de dezembro de 2007

parabéns CIX!!!

Hoje é o grande dia de festa!!
Hoje o CIX, o Agrupamento 109 de Sto António dos Olivais comemora o seu 80.º aniversário, no ano em que se comemora o 100.º aniversário do escutismo no mundo!

PARABÉNS CIX!!!!!

Este Agrupamento recebeu-me de braços abertos na minha passagem por CbrCity. Adorei a experiência! Conheci e fiz bons amigos. Entretanto terminei a licenciatura e deixei a cidade... e levei-os a todos no meu coração! Soa um bocado lamechas mas é a verdade... e as saudades são tantas!!!!

Mato saudades vossas através das fotografias que chegam até mim e mantenho o contacto com alguns. @s "meus/minhas menin@s", na altura exploradores, estão enormes e lindos! Alguns já passaram de secção e tudo!!

Agradeço todos os convites (via msn, e-mails, cartas) para participar nesta grande festa de aniversários - vocês são lindos!! Infelizmente não estarei presente... Estou na outra "ponta", mais a sul mas a pensar em todos. Espero que a festa seja de arromba :)

Desejo-vos muitas felicidades e muitos anos de vida!

Aqui fica uma forte canhota!! E não resisto a deixar também muitos beijos e muitos abraços apertados para todos mas especialmente para os que naquela altura estiveram comigo no Grupo Explorador.




















(a fotografia é da Ana Brett)

2 comentários:

(n)Ana disse...

Parabéns irmãos escutas pelo aniversário do vosso agrupamento!
Tá velhote pahhh!!
80 anos é obra!
:o)

honey white disse...

80 anos sempre a bombar!