quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

água fria

Eu acho que a água fria lava mal! Quer dizer... Acho que não dá jeito sobretudo nesta altura do ano tomar banho de água fria. Bem sei que as temperaturas por cá são favoráveis, bom tempo e tal (ainda não visto casacos), mas ainda assim... Continuo a achar que a água fria lava mal.

Ok, pode ajudar a acordar, a tonificar a musculatura, a fortalecer as defesas do organismo, and so on... Tem benefícios reconhecidos mas continuo achar que lava pior que a água quente! Com a água fria tem que ser à pressa para não congelar os ossos, não congelar os neurónios e... não dá jeito!

Um banho de água quentinha sabe tão bem!!! Quentinha e não a ferver - passo bem sem que me caia a pele, sem cozer e ficar mais vermelha que um tomate depois de tanta vasodilatação (o que nem é mau de todo, sempre ajuda a oxigenar as células)! Também tem os seus benefícios já que ajuda a eliminar toxinas, isto para não dizer que sabe muiiiitoooooo bem e lava melhor.

E como quase sempre só valorizamos certas coisas quando damos pela falta delas... Aqui estou a elogiar o banho de água quente porque o final do meu banho matinal foi... mais fresquinho.






6 comentários:

Astro disse...

Eh... tretas! :p

Zoe disse...

bem sei que és um homem e não te deixas afectar por estas p... mariquices!

(n)Ana disse...

Eu gosto de banhos quentes... mas também gosto dos banhos mais frescos... e muitas vezes acabo os meus banhos com água gelada... já estou lavadinha com água quente, a fria ajuda-me a acordar para a vida... ou não! :op

A solução talvez seja mesmo... a água tépida...
Beijinhos!

Astro disse...

Nah! Nada de cenas mornas! :p

Anónimo disse...

foda-se ;)

Zoe disse...

desculpe?