quinta-feira, 16 de julho de 2009

sintonizem-me esse canal - parte 2

Não correu mal.

Depois de ver o resultado, deu para confirmar aquilo que se diz da televisão - aquilo engorda muitooooooo mas muitoooooooo muitooooooooooooo muitooooooooooo as pessoas. Sim porque eu também não estou assim tãooooooo gorduchinha, rechonchuda, formosa. Pronto vá... Estou só um bocadinho obesa, pronto, já disse.

O cabelo desta vez não ficou mal - isto porque também não deixei que lhe deitassem as mãos como em vezes anteriores :)

A maquilhagem é que ficou um espectáculo!!!

Agora o que foi mesmo mau... foi descobrir que eu tenho imensos tiques - estou cons-tan-te-men-te a abrir os olhos!!! E muito!!! Aliás, abrir é pouco! Esbugalhar! E, como é que ninguém foge?! A apresentadora esteve ali de pedra e cal e nem me apreceu minimamente intimidada... Mas ao ver tudo aquilo - que medo.

Sobre o que falei? Depois disto tudo, já não interessa.


Sem comentários: