sábado, 15 de agosto de 2009

músicas que ouço muito na rádio



a noite vinha fria
negras sombras rondavam
era meia-noite
e o meu amor tardava


a nossa casa, a nossa vida
foi de novo revirada
à meia-noite
o meu amor não estava


ai, eu não sei aonde ele está
se à nossa casa voltará
foi esse o nosso compromisso


e acaso nos tocar o azar
o combinado é não esperar
que o nosso amor é clandestino


com o bebé, escondida,
quis lá eu saber, esperei
era meia-noite
e o meu amor tardava


e arranhada pelas silvas
sei lá eu o que desejei:
não voltar nunca...
amantes, outra casa...


e quando ele por fim chegou
trazia flores que apanhou
e um brinquedo pró menino


e quando a guarda apontou
fui eu quem o abraçou
o nosso amor é clandestino


Deolinda, "Clandestino"


2 comentários:

dirty-frank disse...

eles são malta muito boa onda! :)

voltei a fotografa-los 'a uns dias...

o contrabaixo tem um impacto enorme na musica deles (gosto muito) a melodia das musicas quase que vive sozinha...

*

Zoe disse...

eu por acaso tive alguma dificuldade em entrar na música deles... e esta música foi a 2nd chance, confesso. vamos ver como corre :)