terça-feira, 18 de agosto de 2009

serão efeitos secundários?

Tenho andado à procura de um vestido mais ou menos específico para uma ocasião especial.

Mais ou menos porque eu sei o que é que o vestido deve ter e o que é que o vestido não deve ter, apesar de não ter o desenho ou a imagem completa dele na minha cabeça - eu sei, eu sei, isto é difícil de explicar.

Já pensei em desenhar o vestido e mandar fazer - o que é sempre um risco (do meu desenho e da habilidade de quem executa :) ) porque caso o resultado final não seja o esperado... eu já sei que vou soltar faíscas pelos olhos! E depois fico com pouco tempo para escolher outro vestido numa loja, ou seja, tempo e dinheiro deitados fora.

Por outro lado, os vestidos que tenho encontrado nas lojas têm sido... fraquinhos (para não ser mais crítica!). A escolha não tem sido sido fácil.

A avaliar por aquilo que nos chega às lojas de prêt-à-porter, será que a crise também afectou a inspiração, criatividade e bom gosto dos criadores e designers de moda?


Sem comentários: