quarta-feira, 7 de novembro de 2007

do you want to be a Lion?

Mary Lin e Huguinho... Se me estiverem a ler... Tenho que vos dizer que tenho saudades vossas!!

Lembram-se das nossas noites? Das nossas noites na Solum a escolher os nossos filmes da Lista B? Pois bem meus amigos, a programação na tv já se sabe como é, por isso optei um filme.

Saiu-me um dos nossos! Lembrei-me tanto das nossas noites que não podia deixar de vir aqui.

School For Scoundrels, assim se chama o filme.

Aposto que se estivessem aqui iriam soltar montes de gargalhadas como eu fiz e continuo a fazer cada vez que me lembro das cenas no filme! Ainda me estou a rir!!! (Vocês já sabem como sou quando me começo a rir... right? ;))

E adivinhem quem fazia parte do elenco, ainda que apenas por breves instantes? O nosso amigo Ben Stiller!!!

O filme era tão.. palerma! Tão... B-side!! É A verdadeira escola para tótós!!

Vejam! Não se esqueçam das pipocas! Sal e açúcar! E mantinhas!

Sem comentários: