terça-feira, 20 de novembro de 2007

"the one with the screamer"

Acabo de ver um episódio da série Friends. Sou fã!

Qual não é o meu espanto quando vi quem era o date da amiga Rachel! Pensei "nahh... não pode ser! Vi de raspão... por isso é apenas alguém muito parecido!". Entretanto mostram a carinha do sósia e... Qual sósia?! Era ele! Aí estava o Ben Stiller como special guest!
(Calma! Eu não sou mega fã dele, acho que graça, mas... coincidências!)

Na verdade não foi nada de especial. Apenas houve um momento que foi no mínimo hilariante! Confesso que até já me apeteceu fazer o mesmo em situações semelhantes (talvez não tivesse gritado tanto..). Não posso com aquelas pessoas que se sentam nos lugares errados só porque.. sim! Porque lhes parece bem, porque gostam mais daqueles lugares do que dos seus, porque acham que estão melhor, e deliberadamente desrespeitam a marcação e pior, quando se fazem de despercebidos... E não querem largar os lugares, nem por nada!

Foi um bocado bruto. Mas dá vontade de insultar, não dá?

1 comentário:

(n)Ana disse...

ahhhh! Eu lembro-me deste episódio!

hehehe... Friends é muito fixe :o)

Beijos!