sábado, 17 de novembro de 2007

pela cidade fora

Lá ía eu ao volante pela cidade, meia a cuspir fogo tal era o tamanhão da dor de cabeça e a vontade de dormir, a refilar com os palermas que se atravessavam na minha frente, rumo ao Campo de Santana. Lugar praticamente à porta - aquilo costuma ser o caos e o horror em matéria de estacionamento - nem tudo estava a correr mal!

Chegadas à porta do Auditório-não-sei-das-quantas começo a ouvir uma voz familiar... Era o nosso amigo Kaipyra! Directamente de CbrCity, eis que encontro o sr. dr. na capital - já não te via desde... o último ENEM! Apesar do curto encontro (a discussão dentro da sala era séria!), gostei de te ver. Vou estar mais atenta às notícias nos próximos dias, I promisse. Relembrei muita coisa... Estas coincidências!! Já te disse que gostei muito de te ver? Boa sorte :) Aproveito para deixar aqui beijos e abraços para o CIX, UC's e amigos de Cbr e "arredores" em geral! Tenho saudades vossas.

Dali até ao rio foi um "pulinho". O tio Bê-das-excursões ficou de aparecer em 5 minutos.. Bem que nos tentou convencer que aqueles 20 minutos eram 5 (será em cascaiswatch?!), valeu-nos o sudoku e a ver vamos as frees (não te deixes dormir sistah!). A conversa até teve a sua graça, o tio achou que a minha carinha laroca lhe era familiar - devo ter p'raí uma sósia qualquer, não é o primeiro a perguntar. Foi uma maluqueira!

Com a agitação deste satur-day-&-night fever tivemos que nos compensar e alimentar o vício..

Que agenda preenchida! Isto é que foi passear pela cidade fora, não foi Tilinha?

Sem comentários: