quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Metamorfose

É isso mesmo metamorfose!
Ora bem, do grego Metamórphosis; mudança de forma, transformação, modificação.
É na fase em que estou.

Mais uma vez a ponderar as decisões para tomar, os passos correctos a dar. Assuntos por resolver, outros mal resolvidos. Incertezas, angústias e ansiedades (de várias naturezas) têm marcado os meus dias. Foi assim até há bem pouco tempo. Já era altura de mudar, de virar a página - já estava cansada! Por isso entrei em "metamorfose".

Decidi largar as más energias e deixar-me contagiar pelo que de bom a vida me oferece! Afinal de contas Mary que é Mary sabe quando deve renascer – não se agarra a becos sem saída. Este é um desses momentos.

Aos poucos...
Comecei pelo corte de cabelo. Talvez o mais fácil e necessário – já chegava ao meio das costas!!!

Têm-se seguido uma série de outros acontecimentos. Positivos por sinal! Sei que existirão pedras no caminho mas todas elas me serão úteis para o valorizar.

Como me lembrou a amiga R., "é em nós que está tudo" (Fernando Pessoa), o bom e o mau! Em cada dia uma surpresa, uma conquista e tem sido bom. Vamos ver o que se segue mas com pensamento positivo!

I have a good feeling about this!!!


Sem comentários: