terça-feira, 27 de novembro de 2007

elogio aos homens rápidos e eficientes

Elogio os homens "rápidos e eficientes" porque não lhes posso chamar "práticos e objectivos"... Eles não são práticos e objectivos!! E os que são rápidos e eficientes são uma raridade :)

Gosto quando os homens acedem rápida e eficazmente aos meus pedidos. Gosto mesmo muito. Muito mesmo! E o meu elogio vai para um homem em particular, o eng.º JAD, que respondeu prontamente e percebeu bem o que eu queria! Foi rápido na resposta e muuuuito eficiente.

Quando conheci este rapaz houve logo ali um je ne sais quoi que me fez crer que ele tinha o savoir faire!!! Não só não me enganei como ainda tive bónus: é giro e é simpático :) o que acaba por ser um... estímulo!! Quando lidamos com quem percebe do métier a conversa é outra, já se sabe! Ele foi tão eficiente que me deixou de boca aberta!

Tão eficiente que até duvidei que fosse verdade. E fiz bem em duvidar... Ao abrir os ficheiros... As folhas eram tantas e para ler em tão pouco tempo... Para a próxima espero poder falar de si como o engenheiro que acede aos meus pedidos, que é rápido, eficaz e com capacidade de síntese! Não me esquecerei de referir que continua giro e simpático, também ajuda a trabalhar com outro empenho ;)

Sem comentários: