terça-feira, 20 de novembro de 2007

night@D.museum

Por Toutatis!! Será desta que os céus nos vão cair na cabeça?! Está um temporal lá fora que não se aguenta!!! (seria este o “alerta amarelo” da Protecção Civil?) Quem me conhece sabe bem que eu adoro estas noites em que Mother Nature dá um ar da sua graça.


Relâmpagos que iluminam a escuridão da noite, trovoada da forte capaz de estremecer o chão, chuvada da grossa (aliás, tromba d’ água), uma ventaneira de levar tudo pelos ares, um friozinho q.b. a pedir uma mantinha no sofá, são ingredientes indispensáveis numa noite destas. Um filme pareceu-me boa ideia. De preferência um B-side.


Tinha à mão um filme com o amigo Ben Stiller e decidi arriscar - Night at the Museum. ML e H, isto sem vocês não tem metade da graça.


Desta vez o nosso amigo começa por ser um verdadeiro looser (como muitos que andam por aí..) mas a tentar melhorar de condição e desta forma chega a guarda nocturno do Natural History Museum lá do sítio.


E, pronto(s!), é a alucinação do costume, desta vez sem grande novidade (com muita pena minha). No início ainda pensei que iriam inovar e que tudo aquilo seria fruto do sono profundo do rapaz, ou melhor ainda, ele teria fumado uns valentes charutos e estava a... ver o mundo com outros olhos! Ahahahha! I was wrong... O filme simplesmente leva à letra a ideia de um Museu de História Natural: “That’s when History becomes alive!”.


Vê-se. Ok, com algumas gargalhadas.

2 comentários:

(n)Ana disse...

Eu bem gosto destes temporais... hehehe... já tinha alguma saudade...
Quanto ao Night @ the museum... também vi há pouco tempo... não gostei muito... mas pronto! Vê-se!

Beijinhos!
n

Zoe disse...

Pois... o sentimento é mesmo esse - vê-se. Quando já se viram outros com ele, melhores.. ainda por cima com este elenco, espera-se mais!

Sê bem-vinda ao meu cantinho, espero que voltes :)

Bjs