sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

cheesecake

No café foste também ouvido. Como quase sempre. Sobre a mesa, cheesecake e cappuccino.

As ideias são cada vez mais baralhadas, desconstruídas... O fio condutor há muito que se perdeu. Tudo porque não sei viver de outra forma que não seja intensa. Aquilo que parecia obra divina, no momento certo, foi antes uma surpresa. Surpresa mesmo. Má não direi, surpresa só.

O medo que antes perseguia o meu ouvido parece que me deixou. E foi atrás de outro. Ainda não estou em paz mas sei que vou ficar. Estou a caminho.

Não sei se choveu esta manhã. Penso que sim. Sonhei muito, lembro-me da chuva e do que foi dito, não sei se já acordada ou ainda a dormir. Algumas palavras já se perderam, ficaram as principais, as que vão ficar comigo. Pode ser que outro ouvido as ouça. Isto se o medo não foi atrás dele.

Efeitos do cheesecake?


Sem comentários: