segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

eu vi a luz.. :))

O trabalho que tenho em mãos está a dar-me mais luta do que eu esperava. Penso que não o subestimei, apenas não contei com uns detalhes que me têm dado mais luta mas eu gosto de desafios.

Gosto dos desafios que nos obrigam a ginasticar mais a mente, dos que nos fazem pensar, dos que nos levam por caminhos não fáceis nem imediatos, dos que nos ensinam algo. Gosto sobretudo daqueles que nos fazem crescer.

Voltando ao trabalho... Deparei-me com uma questão que tem sido mesmo difícil de dar resposta, dura há vários dias e acho que já sonho com ela! Já me deito e acordo a pensar nela, durante o dia também medito sobre o assunto. Tenho que avançar para não estagnar e não bloquear.

A noite passada deite-me novamente a pensar no assunto e acho que vi a luz - esta noite acho que descobri o caminho!!!

Agora tenho que recuperar tempo. Já estou a experimentar :)

Sem comentários: